É hoje, gente! Há dois anos nascia o Como Devorar Livros na blogosfera, em uma tarde de 23 de Janeiro. Nunca pensei que minha paixão por livros e escrita fosse me levar a criar um blog, afinal, eu já havia tentado criar vários e nenhum me despertava tanta vontade de escrever. Daí veio o Como Devorar Livros, que começou com uma sugestão de minha mãe, e mudou tudo. Quando digo tudo, quero dizer tudo mesmo! 

Muita coisa aconteceu na minha vida desde então e o blog vem acompanhando tudo isso, as minhas mudanças de fases, gostos e a necessidade de expor minha opinião sobre algo que achei legal ou não. Só quem tem um blog (por amor!) sabe como é gostoso manter esse cantinho na web atualizado e como cada comentário, curtida ou seguida é valioso porque significa um reconhecimento, a vontade de voltar a visitar esta página mais uma vez. 

Ao mesmo tempo em que muitas coisas mudaram, a paixão por livros continua e a minha vontade de escrever também. Então, pode-se dizer que é justamente isso que mantém esse blog de pé. Mas não se enganem, Como Devorar Livros não é só literatura! Já me atrevi a dar palpites sobre cinema, histórias em quadrinhos e até mesmo música! E quer saber? Eu continuarei dando palpites sobre o que vier à telha. 

Antes que eu comece a ficar muito emotiva, quero agradecer a todos! Obrigada pelos quase 600 seguidores aqui no blogger, os quase 300 no facebook, os tantos comentários que recebi até hoje. Obrigada, leitores! Obrigada a minha família e amigos que me apoiam nessa jornada que é a escrita. Enfim, obrigada por apoiarem esse blog que evolui junto comigo. 

6 Comentários

  1. Parabéns pelos 2 anos de blog <3 espero que esta data se repita inúmeras vezes e que o blog tenha cada vez mais sucesso. Aqui é lindo e eu adoro todas as postagens.
    Beijos,
    Vitoria.
    P.s: saiu um novo post da web Caso 54 - Tales lá no meu blog! Corre conferir: http://lonelyfireflies.blogspot.com.br/2015/01/web-caso-54-tales-capitulo-2-parte-1.html#.VMLP7vnxrvc

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo aniversário do blog. Nós, blogueiras, sabemos como as vezes é complicado manter um blog no ar, sobretudo, como é complicado as vezes achar tempo, mas sempre conseguimos, porque isso aqui é muito importante, e ocupa um lugar muito grande em nossas vidas. Meu blog também completou dois anos recentemente, e espero que tanto o seu, como o meu, ainda tenham vários. Sucesso pra ti! Beijos
    Desfocando Ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Natalia! Parabéns para o seu blog também, que continuemos na blogosfera por muitos anos! XD

      Excluir
  3. Oláaa!!!
    Primeiramente parabéns para o blog! Muito sucesso para ambos e continue sempre assim. Acompanho a pouco tempo mas posso considerar que amo suas postagens, sempre criativas e sinceras. Realmente ter um blog é difícil, falo isso por causa das minhas amigas. Ela acabaram desistindo. (eu mesma nunca fui assim). Mas é isso, muito sucesso pela frente \0/
    Beijos!

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, muito obrigada! Mal abri o blog e li o seu comentário, me deixou muito feliz mesmo! Obrigada! <3

      Excluir