Vídeo: meus livros, ninguém sai!
Dia desses acordei bastante empolgada para fazer um vídeo aqui pro blog e não é que o vídeo saiu? O vídeo não só saiu, como eu também me empolguei e acabei falando por uns treze minutos sem parar! Decidi fazer a tag Meus livros, ninguém sai! e super me diverti. O resultado vocês podem ver aqui a baixo e não deixem de compartilhar suas opiniões, é sempre muito importante. Por hoje é tudo, pessoal!
6 pessoas devoraram
Olá, Rebecca! Tudo bem? Nossa, adorei o vídeo! Te achei muito linda e simpática e gostei muito das suas respostas! Tenho muita vontade de ler "Fazendo meu filme" e "Não conte a ninguém" (esse já tá na minha lista! rs) e acho que vou comprar "Quem é você, Alasca?" em breve! Ah, Jogos Vorazes é perfeito, né? Amo essa trilogia! <3
ResponderExcluirAbraço
http://tonylucasblog.blogspot.com.br/
Olá, Tony! Muito obrigada mesmo! Fico muito feliz que tenha gostado do vídeo e obrigada pelos elogios. Sim, Jogos Vorazes é tudo! Ah, eu recomendo todos os livros que falei no vídeo. Fazendo meu filme é uma série muito leve de se ler enquanto Não conte a ninguém te deixa aflito. Super recomendo! Obrigada pelo comentário! :)
ExcluirOii Rebecca! Muito legal a tag, já li Anna e o Beijo Francês, e claro Harry Potter! rss super concordo com vc! Bjs
ResponderExcluirhttp://joandersonoliveira.blogspot.com.br/
Oláaa! Fico feliz que tenha gostado da tag :D
ExcluirOi, Rebecca. Gosto muito dessa tag, apesar de não ter tido coragem (ainda) de fazer um vídeo, Bom, entre os livros mencionados, gosto muito, muito de Harlan Coben. Não importa qual seja o livro dele, pois sendo dele, tudo é válido. Não conte a ninguém, eu ainda não li, mas fiz outras leituras e amo a forma com que ele escreve.
ResponderExcluirhttp://mundo-restrito.blogspot.com.br
Se quiser seguir meu blog avisa que te sigo de volta.
=D
Faça vídeos sim! Embora eles nos deem um pouquinho de medo no início, é muito divertido de gravar (só editar que é chato mesmo). Pois é, tenho um amigo que é viciado em Harlan Coben e ando com muita vontade de ler esse autor ultimamente, talvez eu leia mais dele no ano que vem. Vou seguir seu blog sim :)
Excluir