Vídeo: meus livros, ninguém sai!

Follow my blog with Bloglovin

Dia desses acordei bastante empolgada para fazer um vídeo aqui pro blog e não é que o vídeo saiu? O vídeo não só saiu, como eu também me empolguei e acabei falando por uns treze minutos sem parar! Decidi fazer a tag Meus livros, ninguém sai! e super me diverti. O resultado vocês podem ver aqui a baixo e não deixem de compartilhar suas opiniões, é sempre muito importante. Por hoje é tudo, pessoal! 

Share:

6 pessoas devoraram

  1. Olá, Rebecca! Tudo bem? Nossa, adorei o vídeo! Te achei muito linda e simpática e gostei muito das suas respostas! Tenho muita vontade de ler "Fazendo meu filme" e "Não conte a ninguém" (esse já tá na minha lista! rs) e acho que vou comprar "Quem é você, Alasca?" em breve! Ah, Jogos Vorazes é perfeito, né? Amo essa trilogia! <3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tony! Muito obrigada mesmo! Fico muito feliz que tenha gostado do vídeo e obrigada pelos elogios. Sim, Jogos Vorazes é tudo! Ah, eu recomendo todos os livros que falei no vídeo. Fazendo meu filme é uma série muito leve de se ler enquanto Não conte a ninguém te deixa aflito. Super recomendo! Obrigada pelo comentário! :)

      Excluir
  2. Oii Rebecca! Muito legal a tag, já li Anna e o Beijo Francês, e claro Harry Potter! rss super concordo com vc! Bjs

    http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa! Fico feliz que tenha gostado da tag :D

      Excluir
  3. Oi, Rebecca. Gosto muito dessa tag, apesar de não ter tido coragem (ainda) de fazer um vídeo, Bom, entre os livros mencionados, gosto muito, muito de Harlan Coben. Não importa qual seja o livro dele, pois sendo dele, tudo é válido. Não conte a ninguém, eu ainda não li, mas fiz outras leituras e amo a forma com que ele escreve.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br
    Se quiser seguir meu blog avisa que te sigo de volta.

    =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça vídeos sim! Embora eles nos deem um pouquinho de medo no início, é muito divertido de gravar (só editar que é chato mesmo). Pois é, tenho um amigo que é viciado em Harlan Coben e ando com muita vontade de ler esse autor ultimamente, talvez eu leia mais dele no ano que vem. Vou seguir seu blog sim :)

      Excluir