LITERATURA RICA?

by - sábado, janeiro 21, 2017


O aniversário de 4 anos do Como Devorar Livros está chegando e para comemorar, além da crônica que publiquei ontem, preparei também um vídeo sobre literatura. No vídeo de hoje, debateremos um pouquinho se realmente existem livros mais ricos em literatura e outros mais pobres. Vamos assistir? Não esqueça de curtir o vídeo, se inscrever no canal e deixar um comentário opinando sobre o assunto! 


You May Also Like

1 pessoas devoraram

  1. kkkk
    Oi flor.
    Eu já havia lido este livro e não virei muito fã...
    Eu gosto de livro que tenham palavras, muitos vezes é isso que me faz me prender a um livro. Como por exemplo... Eu nunca havia lido nenhum livro da Stephenie Meyer, e quando li A Hospedeira... Meu Deus... Coprei tudo que era livro que era dela, pois a escrita me deixou boquiaberta.
    kkk
    Mas a sua resenha não deixou de ser ótima.
    Passa lá no blog.
    Beijos
    https://pequenassimplespalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir