1 ano devorando!


Hoje vai ter uma festa... Bolo e guaraná, muitos livros pra você! É o seu aniversário, vamos festejar, os amigos receber. Que felicidade, livros no coração! Que sua vida seja literatura e emoção. Bate, bate palma, que é hora de cantar! Agora todos juntos, vamos lá! 

Chega a ser estranho pensar que já se passou um ano desde que publiquei minha primeira resenha nesta pequena página dentre tantas outras na web. Já havia criado vários blogs anteriormente, mas nenhum que me fizesse nutrir a vontade de escrever nele com frequência. O nome, Como Devorar Livros, surgiu em mim quase que naturalmente e quando fui ver, já considerava o blog uma partezinha de mim. Afinal, o blog é isso mesmo. Uma parte exposta de mim. 

Adoro, adoro, adoro escrever aqui. Gosto de ver cada novo seguidor e gosto mais ainda de ler cada comentário deixado nesta página que ainda tem muito o que crescer. Espero que muitos outros anos estejam por vir e que eu nunca perca a animação e vontade de escrever. 

Não quero fazer um texto de aniversário muito meloso, nem cheio de agradecimentos. Mas tem uma pessoa em especial a quem preciso agradecer e sei que ela estará lendo isso em breve. Obrigada, mãe. Por ter me dado a ideia de criar um blog para publicar as coisas que escrevo, por me incentivar a continuar escrevendo e ser sempre a minha primeira leitora. Obrigada também a todos que acompanham o blog, aos que comentam, aos que visitam e não comentam (estou de olho em vocês, shh!).

Feliz aniversário de 1 ano, Como Devorar Livros!

Share:

4 pessoas devoraram

  1. Becca, que venham muitos e muitos anos, para que possamos comemorar sempre como fizemos hoje, com bolinho e guaraná. Devore, devore bastantes livros, todos que você quiser, o conhecimento que a leitura nos dá, ninguém pode tirar.

    ResponderExcluir
  2. aah, que emoção! *-*
    Parabéns Becca!!!
    que venham muitos anos por ai ainda... muitas resenhas, muitos livros e muita leitura boa *---*

    ResponderExcluir
  3. Ah, que lindo! É ótimo quando a gente chega a esse ponto, não é? Dá um orgulho! <3
    Que venham muitos anos pela frente!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!
    Parabéns pelo um ano de blog! Que venham muitos mais daqui pra frente!
    Bjoss

    http://fotografiaeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir